terça-feira, 1 de maio de 2012

Feriadão

Olá pessoal! Estão aproveitando o feriadão?? Foram viajar??

Eu aqui estou só descansando pq mês passado foi uma correria danada no trabalho e estou aproveitando todos os munutinhos que tenho para ficar um pouco em casa, curtindo minha cachorrada e gataiada... hahahahaha... Não cheguei a falar para vocês, mas eu tenho 7 gatos (olha, número cabalístico! rsrsrs) e 5 cães, e todos resgatados das ruas, tudo vira-latinhas mais lindos do mundo! rsrsrs...
Além de ficar em casa brincando com eles, vou aproveitar pra ficar na frente do pc e colocar alguns escritos em dia, alguns projetos pessoais que mais pra frente eu conto para vocês e, é claro, curtindo o maridão também né gente? rsrsrs...
Amanhã estou preparando um post delicioso, que vocês irão adorar.
Aguardem!

Então pra vocês um maravilhoso feriado! Com muito sol (aqui felizmente abriu sol depois de muuuuita chuva e frio), alegria, diversão e... claro... muitos mergulhos pra vocês! hehehehe

Um grande beijo salgado, Mirella Sereia!


Nenhum comentário:

Postar um comentário