sexta-feira, 4 de maio de 2012

Mês das Noivas - Buquês (Parte 2)

Olá pessoal! Como vocês estão? Prontos para o final de semana??
Ai, aquele post de ontem me deixou babando! E relembrei também momentos do meu casamento na praia, que a medida desse mês, com os novos posts sobre casamento a estilo sereia, vou soltando algumas fotos do meu para vocês verem.

Hoje vou dar continuidade aos buquês. Ontem mostrei vários modelos que podemos fazer com inúmeras conchinhas. E hoje vou mostrar mais uma ótima idéia que pode ser feito apenas com uma única concha. Mas tem que ser uma concha grande. Podem ser aqueles modelos de buquês em cascata sabe? Os que ficam caídos, um charme também. Como podem ser os menores e mais compactos.

Dêem uma olhada que legal!









Desses eu achei poucas fotos. Pelo jeito são menos usuais, mas também muito bonitos, principalmente o primeiro, eu fiquei apaixonada pela idéia.
Agora vou mostrar como foi o meu. Infelizmente não tive essa brilhante idéia de colocar conchas nele. Lembrei de colocar conchas em tudo que é lugar...hahahaha. Fiz uma tiara de conchas maravilhosa, fiz braceletes de conchas, tornozeleira, enfim, menos o buquê... snif, snif..
Mas mesmo assim gostei do meu buquê. Ele era de rosas brancas com detalhes em azul turquesa e um broche grande de strass. Dêem uma olhada, espero que gostem:



Um comentário: