quinta-feira, 10 de maio de 2012

Mês das Noivas - Detalhes do Cabelo

Olá pessoal! Como estão todas as sereias ainda sem cauda desse Brasil? rsrsrs

Hoje vou dar mais uma continuada no Mês das Noivas, e hoje vou falar dos inúmeros detalhes que vocês podem fazer em seus cabelos, para arrasar no casório na praia, no casório de sereia!
Peguei algumas fotos de algumas idéias e por fim vou mostrar à vocês a minha própria idéia. Minha tiara que eu mesma fiz para meu casamento, e hoje em dia ainda a utilizo em fotos, porque gente, ela é simplesmente MARAVILHOSA!

Confiram as idéias que peguei pra vocês. Esse primeiro foi a minha inspiração para a minha própria tiara. Agora, as idéias não são só para tiaras não viu gente, dá pra fazer presinhas, tic-tacs de conchinhas, etc. Assim dá pra todo mundo bolar a sua e utilizar tanto em cabelos soltos (sou fã de cabelos soltos, ainda mais na praia, mas gosto é gosto né), como em cabelos presos. Dêem uma olhada que legal (ah, não posso deixar de dar essa dica - as conchinhas, pérolas e afins são facilmente presas com cola quente, ou seja, é facinho facinho de elaborarem seus detalhes de cabeça):

















E aí, gostaram? As idéias são lindas e demais né? Agora vou mostrar algumas fotos da minha própria tiara, que usei em meu casamento na praia, em meu casamento de sereia. Espero que vocês gostem. Eu amei! Mas sou suspeita pra falar... hehehe




E atrás eu coloquei uma presilha que fiz com uma concha grande, vejam como ficou:


5 comentários:

  1. Lindas,Mirella,parabéns e muito obrigada,vou me inspirar em vc e criar minhas prisilhas,até tenho uma idéia pra minha.quando vi os grampos e as tiaras,me deu mais idéias,ha ha ha.Mirella,essa concha grande que vc fez atrás do cabelo.Não é essa que vc mencionou na história da coral? Porque é esatamente assim que imagino a da Coral,bjs,amei o seu look.

    ResponderExcluir
  2. Eu acho apaixonante esses enfeites para cabelo <3 A sua tiara ficou perfeita, flor :)

    ResponderExcluir
  3. Mirella parabéns !! Estou apaixonada por sua tiara e pelo casamento feito na praia ( sou filha de Iemanjá) então tudo q diz respeito ao mar me chama muito atenção. Será que você poderia me ensinar como fazer está tiara pous irei me casar em um terreiro e gostei da idéia. Muito obrigada! Meu email para contato se vc não se importar rm me ensinar é : thalitinha__@hotmail.com
    Thalita

    ResponderExcluir
  4. Tem como comprar essas tiaras de conchas?

    ResponderExcluir
  5. liinda sua tiara amei,achei incrivel, vc e liinda muito talentosa.

    ResponderExcluir