sábado, 12 de maio de 2012

Sessão Eu Quero! - Harajuku Lovers

Gente, vocês conhecem as bonequinhas Harajuku Lovers? O que são aquilo, me digam?? Uma mais linda e fofa que a outra. Mas tem uma em especial eu ando namorando há tempos para comprar. É a G of the Sea. Um perfume que dizem ser muito bom, quem a embalagem é a bonequinha mais linda que eu já vi! Com um cabelo que ahhhhh, eu quero! hahahaha

Antes, uma fotinho da fofura pra vocês verem:

E aí? Não é tudo? hehehehe
Olha essa boquinha de coração, os olhinhos pretinhos e puxadinhos com delineador, o top de conchinhas, o umbigo de coração, a cauda... ai, eu amei!
Deixa eu falar um pouco sobre esse perfume e sobre a marca. Informações: G of The Sea é uma bela sereia com lindos cabelos cacheados. Esta  é uma edição limitada da tradicional Harajuku Lovers G com uma fragrância diferente. A boneca funciona como tampa sobre a base onde fica a fragrância. G of The Sea  é um floral com um toque amadeirado e cítrico.

Lançada em 2005 Harajuku lovers é uma marca criada pela cantora Gwen Stefani. O conceito da marca gira em torno do Shibuya Tokyo um dos 23 bairros especiais de Tokyo e das Harajuku Girls, as quatro dançarinas da cantora (Love, Angel, Music e Baby).


E aí? Gostaram?
Vou mostrar mais fotinhos dela pra vocês:

Essa é a embalagem dela:

Esse os lindos cabelos cacheados e loiros:

 E essa é a ilustração de propaganda do perfume:
 
Depois, a marca lançou outros produtos (porque fez muito sucesso o perfume e a bonequinha), como chaveiros, camisetas, necessaires, bolsas e um maravilhoso pen-drive que eu queroooooo... hehehe. Confiram:


Curtiram? Eu já estou separando a minha graninha para comprar a minha. Nunca achei em lojas para comprar ou por importadoras, mas na capital (em Sampa) é capaz de ser fácil para achar. E também no mercado livre tem alguns que vendem.
Espero que tenham gostado. Um ótimo sabadão para todos e bons mergulhos!

4 comentários:

  1. Sou apaixonada pelo Harajuku Lovers e por esses perfumes. Meu sonho ;D!

    ResponderExcluir
  2. Fico aqui só na esperança que alguma loja possa ter iniciativa de revender essas fofuras!!! São muuuito lindas!!! Queria pelo menos uma... Porém até o momento não encontrei uma forma de comprar...sniff....

    ResponderExcluir
  3. Olá, gostaria de saber onde compraram aqui no Brasil. Adoro sereias e tudo que aparece de sereia eu compro.
    Obrigada! ;)

    ResponderExcluir