terça-feira, 19 de junho de 2012

Documentário - Sereias, no Animal Planet

Olá Pessoal!

Fiquei sabendo de uma fantástica que tenho que partilhar com vocês.
Dia 7 de julho, num sábado, o Animal Planet irá reprisar o documentário "Sereias".

Eu estava doida para ver de novo esse documentário e não entendia o porquê não reprisavam. Ele passou pela primeira vez no dia 19 de março do ano retrasado! E agora, minhas preces foram atendidas!!! Ninguém pode perder essa, o documentário é impressionante e com certeza colocará muitas dúvidas na cabeça de todos vocês.

O documentário impressiona muito. As evidências mostradas como o bloop, uma série de sons de natureza orgânica que foram gravados com bioacústica e permanecem um dos maiores mistérios da ciência, os arpões claramente feitos por mãos "humanas", as pinturas rupestres que datam de 200 mil anos A.C e até o achado de videos e do mais impressionante: um corpo!

É gente, eu tô falando... vale muuuito a pena ver!

Abaixo deixo algumas fotos para vcs do documentário e o comercial dele, do ano retrasado. Portanto, não se esqueçam hein... dia 7 de julho, às 21:00 horas, todo mundo colado no Animal Planet!


24 comentários:

  1. É muito legal!! Nao vi todo mas realmente pensei bastante depois de ver esse documentário!

    ResponderExcluir
  2. Olá! Falha minha ao não indicar a hora que vai ser... Será às 21:00 horas, não perca! Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passe um link para baixar o documentario, beijos

      Excluir
  3. Quem não quiser esperar pode baixar o torrent:

    http://extratorrent.com/torrent/2703370/Animal+Planet+Documentary+-Mermaids+The+Body+Found+%282011%29.html

    abs a sereias de hoje!

    Carlos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh obrigada por disponibilizar pra nós o link. Valeu mesmo! :)

      Eu tava doida pra baixar e ter uma cópia pra mim.

      Bjs!!

      Excluir
    2. Mirella se vc ja conseguiu salvar, disponibiliza no site ou manda pra mim, please! o link nao funciona mais! andreadiasg@gmail.com bjinho

      Excluir
  4. achei o video pra quem nao viu

    http://www.youtube.com/watch?v=UfPWHPyU1u4

    ResponderExcluir
  5. eu quiz ver tanto que eu vi em espanhol

    ResponderExcluir
  6. para quem se intereçaar :http://www.youtube.com/watch?v=D6t7Bf8Zjtg&feature=related

    ResponderExcluir
  7. Gente eu não vi e to desesperada pra ver.Tem algum video em portugues?Por favor me ajudem!Obrigada!

    ResponderExcluir
  8. http://www.documentarios.blog.br/2012/07/sereias.html

    ResponderExcluir
  9. http://animal.discovery.com/tv-shows/other/videos/mermaids.htm esse n er em português infelizmente mas é o vidio rssrs

    ResponderExcluir
  10. Não vi o documentário pela tv, mas estou assistindo pelo link que postaram aqui em cima.

    ResponderExcluir
  11. O documentário é interessante, bem feito, e a gente quase acredita que se trata de algo real. Garanto que muita gente ficou achando que sereias existem mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. existe mesmo eu ja vi uma vez

      Excluir
  12. por favor, me mandem o link para eu baixar esse documentario! Realment preciso assistir! beijos...

    ResponderExcluir
  13. me passem o link desse documentario pra eu baixar! beijão

    ResponderExcluir
  14. mandem o link do download1 por favor

    ResponderExcluir
  15. Está explicado a cidade perdida de Atlântida ... talvez nos com a nossa ganancia destruimos .... tudo

    ResponderExcluir
  16. Olá tem a continuação do documentário...
    https://www.youtube.com/watch?v=ORDOtg2_3gI
    "sereias, a nova evidência"
    Adoro seu trabalho Mirella, PARABÉNS!
    abraços
    Gabriela

    ResponderExcluir
  17. Assisti esse documentário e era bem assim mesmo que eu imaginava que os seres das águas eram (são uma das evoluções humanóides que se adaptaram à vida na água). Nada a ver com essa imagem cinematográfica que a Disney vendeu com o filme "A Pequena Sereia" e as imagens romantizadas dos contos de fadas dos europeus. "A Pequena Sereia" foi uma leitura bem adocicada e alterada que Walt Disney fez para as crianças do trágico fim da Ondina (espírito das águas), personagem principal do romance literário "Undine" (Ondina) do escritor franco-alemão Friederich de la Motte Fouqué. Fouqué se inspirou no trabalho do médico e estudioso ocultista Paracelsus. Aqui está o link do livro em português:

    http://volobuef.tripod.com/tr_undine1.htm


    Alíás, falando em sereias, conhece o conto dos irmãos Grim chamado "Die Wassernixe"? Interessante a leitura:

    http://www.grimmstories.com/pt/grimm_contos/a_ondina

    Boa leitura e parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  18. Aqui tem um link em espanhol do livro do Fouqué.

    http://ageps.webs.uvigo.es/Andersen/Ondina.pdf

    ResponderExcluir