domingo, 29 de julho de 2012

Lime Crime investindo nas Sereias!

Olá pessoal! 


Como passaram o final de semana? O meu foi ótimo!


Venho hoje aqui mostrar para vocês uma novidade muito linda e que vai deixar com água na boca quem gosta de maquiagem, assim como eu! hehehe
É a nova coleção da marca de maquiagem importada "Lime Crime" (a famosa marca que tem entre seus carros chefes, os batons coloridos), toda baseada na beleza e no encanto das Sereias. Vejam a propaganda da maquiagem:



Eles lançaram uma paleta que chama-se Aquataenia, que conta com cinco cores bem opacas e fortes. E ainda fizeram um tutorial de sugestão para usar a paleta.


Confiram nas fotos:




Vocês viram que lindo? E o desenho da paleta, toda de escamas? Eu amei e quero muito uma pra chamar de minha.
A paleta foi apresentada ao público no IMATS (uma feira famosa de maquiagem), em Los Angeles. E lá fez o maior sucesso.
Colocaram a sereia que estrela a campanha lá sentadinha com sua linda cauda, para recepcionar a clientela e ainda quem quisesse ainda podia bater fotos com ela.




Essa sereia é bem conhecida nos EUA. Seu nome é Traci Hines. Ela é bem conhecida por seu cosplay impecável como Ariel, aliás, a Traci é uma fã ardorosa de cosplays. Já vi ela vestida de Sininho, de Alice, de todas as princesas Disney, enfim... Ela gasta bastante com cosplays e faz fotos incríveis. Quem quiser saber mais dela é só colocar seu nome no google ou no Tumblr e ver suas fotos. Ah, e também no youtube pois ela faz vários videos, inclusive com alguns tutoriais de cosplays.


E aí, gostaram da make? Lindona né?
Quem se interessou, dá pra comprar no site da Lime Crime. Link aqui! Como é importada acho que só se encontra por lá mesmo.


Olhem que lindo está a interface do site:




Espero que tenham gostado do post. Um beijo enorme para todos, uma ótima semana e... muitos mergulhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário