sexta-feira, 27 de julho de 2012

Sucesso dos videos no youtube

Olá Pessoal!


Hoje vim aqui somente agradecer o carinho de todos pelo youtube. Estou muito feliz pq hoje eu vi que dois dos meus videos mais acessados, ultrapassaram a marca de 2 milhões de visualizações cada!
Não é impressionante? Eu jamais imaginei isso...rs.
São dois videos onde eu estou com a minha antiga (e já finada) cauda, mas que eu gosto bastante. Ao todo minha conta do youtube está com 6 milhões e meio de visualizações.


É pessoa, não disse que todo mundo gosta das sereias mesmo? rsrsrs.


Será que sou eu, rumo ao estrelato? hahahahaha



Deixo para vocês então esses meus dois videos, espero que gostem, e se possível deixem um recadinho aqui e lá no youtube, ok?


Beijinhos à todos e muitos mergulhos!!





4 comentários:

  1. Por que finada?

    Raíssa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLá Raissa! Que bom te ver por aqui também! espero que esteja gostando do blog.

      Então, essa cauda é "finada" pq ela não existe mais...rsrs. Como eu fiz uma outra cauda melhor, bem mais produzida que essa, eu cortei essa para tirar a monofin. E agora ainda estou fazendo uma terceira cauda, que será vermelhona e está quase pronta. Assim que eu acabar eu tiro fotos e post aqui para vocês verem.

      Beijinhos!!

      Excluir
    2. Sim, eu estou gostando do blog, como eu te disse sou viciada em sereias, mas não me desejo me tornar uma rs
      Eu acho que vermelha iria ficar legal, aquele azul de sua antiga cauda é muito forte rsrs
      Eu acho que você poderia postar sobre a reprodução das sereias, queria saber como nascem aquelas coisas fofas rsrs

      Raíssa.

      Excluir
  2. Parabéns. Belíssimas fotos!!!

    ResponderExcluir