quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Mais entrevista e matérias em Jornais!

Olá pessoal!

Eu ando me sentindo uma verdadeira celebridade com tantas entrevistas e matérias em jornais! hahahaha

Mas são tão legais, as perguntas são sempre tão boas, que eu me empolo de verdade nas respostas! hahaha. Ontem coloquei o link aqui pra vcs da entrevista para o blog "Seguindo o Coelho Branco" da queridíssima blogueira e seguidora do "Eu sou uma sereia", Alice Aguiar.

Hoje, coloco o link pra vcs de uma entrevista que eu dei para o blog "Um Compulsivo Leitor", de outro fofo que é o Guilherme. Adoreeei a entrevista, vejam o link dela aqui!

E aqui embaixo, deixo as duas matérias em Jornais que eu apareci, ambas aqui da minha cidade.

A primeira foi para o Jornal da Cidade, e saiu na sexta passada:



E essa outra saiu ontem, gostei muito também, e é do Jornal "O Movimento":


É pessoal, o mundo das Sereias anda tendo mais destaque, vamos aproveitar! hehehehe

Um querido beijo à todos, muitos mergulhos pra vcs e até a próxima!

Um comentário: