sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Mais fotos de Leitoras e Noite de Autógrafos em Pirassununga

Olá meninas, meninos, sereias e tritões! rsrsrs

Pronto para esse final de semana!

Primeiramente queria convidar à todos que são de Pirassununga/SP e região, a comparecem na minha primeira Noite de Autógrafos, que acontecerá no Centro de Convenções da Av. Painguás, às 20:00 de hoje, sexta-feira, dia 31/08.

Segue embaixo o convite:



E agora, vou mostrar mais fotinhos lindas que as leitoras fizeram para homenagear o exemplar delas de "Sereias".
Dêem uma olhada que coisa mais fofa:

A querida amiga e escritora Mila Wander registrou o momento de seu exemplar junto com esse marcadore personalizado de conchinha.


Essas foras as aquisições da escritora e amiga Adriana Brazil, na Bienal do Livro em São Paulo:


Aqui a talentosíssima amiga e artesã Helana, registrou também seu exemplar de "Sereias":


E aqui uma baita surpresa que tive ontem. A escritora Mila Wander bolou essa linda homenagem para o "Sereias". Ela, que também é maquiadora profissional, fez essa obra-prima e agora eu PRECISO saber como fazer essa maquiagem! hahaha. Não é lindo, vejam só:





5 comentários:

  1. awn que marcador lindinho de conchinha *0*

    eu adorei a menina com a make e o livro *0* q linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc tbm vai receber seu marcador de conchinha viu, eu mandei junto com o livro... hehehehe.
      Vc viu que linda a make da Mila??

      Excluir
  2. Boa tarde,Mirella! Estou amando ler o seu livro,estou apaixonada pela coral e morrendo de ciúmes do meu marcador de conchinhas kkkkkk.Vc é muito talentosa,espero que vc crie mais romances pra gente ler,que tal uma com tritões,também? Rsrs.
    Adorei a maquiagem da moça,me lembrou uma foto que vi sobre sereias no you tobe,era imagens de várias sereias,inclusive uma delas tinha gueurras no rosto.ficaria lindo também com cores esverdeadas e descendo perto do rosto.Parabéns pelo livro,amei mesmo,bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida Lisa!!! Ahhh fico muuiito feliz em saber que vc está amando o livro. Essa é a maior recompensa para um escritor! :)

      E pode deixar que já estou escrevendo mais romances, já estou no meu segundo livro que tbm versará sobre as sereias e terá até vikings! E ótima a sua idéia sobre os tritões hein?

      Nossa, tem cada make no youtube né?? Já vi várias tbm que colocam tipo escamas no rosto, fica demais. O duro é a gente conseguir fazer essas makes... hehehhe

      Excluir
  3. Hahaha
    A inspiração foi muito boa, adorei mesmo: a escolha das cores, os traços e depois eu dando uma de sereia com o colar de pérolas kkkkkkkkkkkkkkk

    Estou louca pra começar a ler logo Sereias!

    Bjos moça!

    ResponderExcluir