terça-feira, 21 de agosto de 2012

Nova coleção da Impala, baseada nas Sereias

Olá pessoal, venho trazer uma quentíssima para vocês.

A famosa marca de esmaltes, IMPALA, desenvolveu sua nova coleção, tendo como inspiração os oceanos e as Sereias.

A marca já tinha demonstrado seu amor pelas belas do mar, quando lançou o esmalte "sereia". Vcs se lembram dele? Aqui ó:


Mas agora, ela fez mais, muuuuito mais!

A nova coleção se chama "Cores do Oceano" e tem esmaltes lindíssimos, confiram só a propaganda:


E agora um por um os esmaltes (destaque, muuuuito destaque para o "Brilho da sereia - escama de peixe". Minha nossa senhora, eu preciso de um desses:



E aqui destaque para o "conchas" que eu simplesmente AMEI, o "azul cristalino" e, é claro, o "Coral" em homenagem à personagem principal do meu livro "Sereias - O Segredo das Águas":

E aí, o que vocês acharam? As Sereias estão ou não estão com tudo??

Eu não sei quanto a vocês, mas amanhã mesmo vou correndo procurar essas belezinhas para chamar de minhas! hahahaha

Um querido beijo à todos e muitos mergulhos!

2 comentários:

  1. Lindo,amei! Cada cor uma mais linda que a outra,principalmente os tons de azul,ha ha.

    Mirella,eu quero comprar o seu livro diretamente com vc,como faço? É por depóito bancário?
    Quero muito ganhar um marcador de conchinha,ha ha ,bjs,me responde,tá?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lisa, minha linda! Os esmaltes estão de arrasar né? Hoje mesmo vou procurar aqui na minha cidade, ver se eu encontro... hehehe.

      Fico muuuito feliz que vc queira comprar meu livro, pois eu tenho certeza que vc vai amá-lo. Ele está tendo uma repercussão incrível, e para quem já ama as Sereias então, vixe, vai pirar! hehehe

      Mande um email pra mim com seu CEP para eu calcular o frete (que geralmente é bemmm baratinho, pois vai por carta registrada. Coisa de 5 a 7 reais no máximo) e daí eu já te mando os dados do depósito bancário. Ah, e vc pode escolher a cor do marcador de conchinha, lindooooooooo!!

      Um super e querido beijo!

      Mi!

      Excluir