segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Mais novidades!!!

Olá Pessoal!!

Como foi o final de semana de vcs??

Hoje trago mais novidades bem bacanas!

A primeira, que eu esqueci de mostrar no outro post, foi o book trailer suuuuuper bacana que meu amigo e escritor Erik Dellatorre (que fez o novo look do blog) fez do livro. É um book Trailer alternativo. Muuuito legal e amei demais todo esse carinho. 

Confiram:


Demais né?? Eu amei de verdade, mais uma vez muuuuuito obrigada meu querido amigo!!

Outra novidade bem bacana, é uma resenha bem linda que o livro recebeu ontem, no blog "The Serial Reader".
Vou destacar umas partes da resenha: "O livro me conquistou nas duas primeiras páginas.
E quando entrei em contato com a Mirella, ela me disponibilizou um

exemplar (que veio em um kit lindo que você pode conferir aqui.) e comecei a ler assim que recebi o livro, e terminei em menos de 12 horas, literalmente devorei o livro e não consegui dormir até terminar. A escrita da Mirella é tão poética, tem um toque "Vinicius de Moraes", uma poesia em prosa. As palavras são colocadas de uma maneira que conquistam e cativam o leitor facilmente. Foi o que mais gostei no livro."

Para conferirem a resenha inteira, cliquem nesse link
aqui! 
Outra notícia bem bacana, é que o livro de Contos do qual estou participando, será publicado em breve, Ebaaaaa!!!! Ontem ainda recebi essa fotinho que a Mila Wander, minha amiga e escritora, fez pra mim, com um trechinho do meu conto.
Confiram:
Bem, o conto se chama "Amor e Vinho" e não tem sereia! hahahaha... Como era uma outra proposta, resolvi não fazer sobre sereias, mas em compensação tem bastante fantasia no meio, pois eu contei a história de uma mineirinha que conhece Dionísio, o deus do vinho na Mitologia Grega. É bem bacana. Outro dia eu dou mais detalhes pra vcs... hehehehe.

Outro videozinho que acabei de receber foi o da Solange Ralo, autora do blog "Love Books". Confiram que legal, ela falando e mostrando o "Sereais":


E, além do videozinho, ela me mandou essa foto, que eu ameeeeei:


Um mooonte de novidades né pessoal?? Bem, mas por hoje é só! hehehehe.

Ahhhh, vcs assistiram ontem o Fantástico, com a sereia Hannah Fraser?? Foi demais, eu amei! Só que não achei no youtube pra disponibilizar aqui pra vcs, quando eu achar eu mostro. Quem não assistiu, perdeu! Mas ainda dá pra ver lá no site deles... hehehe

Uma ótima semana para todos e muitos mergulhos (ainda mais agora que esquentou novamente, ebaaaa!)
PS: Aqui embaixo, eu com minha cauda nova... hehehehe 


11 comentários:

  1. opa que legal *-* estou anciosa pra ler o seu conto.
    linda essa iamgem no final da postagem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai amiga, eu acho que vc vai gostar do conto. Eu estou ansiosa para o livro ser publicado logo... hehehe. Depois eu faço outros posts com mais quotes do conto.

      Beijinhos, linda!

      Excluir
  2. Oi,Mirella!

    Muito bacana o book triler de Sereias,adorei a calda azul que aparece.E legal que depois da pra rever vc falando do seu livro,né,rsrs.
    Que legal a resenha que o blog fez com o sereias! Puxa,vc vai escrever outro livro com fantasias,gostei dos nomes dos personagens,me interessei,ha ha.Legal o vidio da Solange e o esmalte dela também.A gravura de vc como sereia abaixo eu amei,mais uma pra minha coleção,kkkkkk,meu notbook é recheado de sereias,kkkkkkk.Ahh! Eu não sabia que a Hannah ia está no fantástico,não asisti,mas vou procurar,bjs =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amei esse book trailer! hehehehe. Agradeço demais o Erik, ele é um querido! :D

      Já estou escrevendo o segundo livro (fora o de contos), e será mais uma aventura com sereias, nossas amadas do mar.

      Ah, e vc conseguiu ver o video da Hannah no Fantástico? Vale muito a pena, pq está lindo demais. Beijinhos!

      Excluir
  3. Olá Mirella, adorei seus videos e sua iniciativa de usar cauda de sereia! És realmente uma linda sereia, haha. Enfim, gostaria de saber se você usa apenas o tecido Neoprene, ou você usa outro por baixo? E também se sua cauda tem zíper ao lado, ou não tem!?! Ah, não encontrei a nadadeira monofin com o formato de cauda de sereia... a sua é que formato e onde você comprou? Dá algumas dicas de como fazer a cauda Miii, to louca pra ter uma desde pequenininha, haha. Beijão e quero mais videos seu! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Beatriz, seja bem vinda! Foi vc que me deixou um recadinho também no youtube né? hehehe
      Obrigada primeiramente pelo carinho. E fico muito feliz em conhecer mais uma apaixonada pelas sereias.
      Bom, mas vamos às perguntas. Eu utilizo tecido neoprene nas minhas caudas. Mas já fiz cauda com lycra e dá super certo. O bom é vc sempre pegar um tecido bem elástico e forte. Se for usar lycra, opte pelas mais grossas, para não ficar transparente ou marcando o bikini por baixo.

      Minhas duas últimas caudas tem zíper apenas na parte de trás. A primeira não tem zíper. Opte pelo zíper de plástico.

      A nadadeira monofin que já vem cortada tal qual uma bartana de sereia, vc pode comprá-la então pelo mercado livre, se não está encontrando em lojas físicas. No mercado livre, vc encontra nesse link aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-438235941-monofins-infantil-finis-masculino-ou-feminino-pode-retirar-_JM

      As minhas eu compro profissional, a competitor e a rapid, e elas não vem cortadas como uma barbatana de sereia, por isso tenho que cortá-las... rs, e são bem mais caras que a infantil.

      Bem, espero ter ajudado nas dicas. Qualquer outra dúvida é só chamar! :D

      Um querido beijo!!!

      Excluir
    2. Oi Mii, foi eu sim que mandei um recadinho no youtube e que te adicionou no face! haha :)
      Obrigada pelas dicas e por explicar detalhadamente! Mas tenho a última perguntinha, pois tinha esquecido de faze-lá! :(
      Sua cauda tem a textura de escamas, mas notei que você não usou lantejoulas. Como você fez pra ficar parecendo escamas? Foi grafitada?

      Um beijão enorme, e estou louca pra comprar seu livro! *-*

      Excluir
  4. Mii eu adorei ver você no fantástico
    Eu queria saber onde você compra as caldas ?
    Ou vc faz pra vender ?

    Ou você mesma que fez a sua ?

    ResponderExcluir
  5. oi alguem pode me ajudar por favor eu quiria fazer uma calda de sereia eu tenho 11 anos e nao to achando seit encinando a fazer alguem pode me ajudar
    pesso a ajuda de vcs beijos

    ResponderExcluir
  6. oi alguem pode me ajudar por favor eu quiria fazer uma calda de sereia eu tenho 11 anos e nao to achando seit encinando a fazer alguem pode me ajudar
    pesso a ajuda de vcs beijos

    ResponderExcluir
  7. oi alguem pode me ajudar por favor eu quiria fazer uma calda de sereia eu tenho 11 anos e nao to achando seit encinando a fazer alguem pode me ajudar
    pesso a ajuda de vcs beijos

    ResponderExcluir