terça-feira, 13 de novembro de 2012

As primeiras caudas da MS-Fins!!

Olá Pessoal!!

Hoje estou bem feliz, pois vou mostrar pra vcs, as primeiras caudas que fizemos. As primeiras caudas da MS-Fins.

Foram duas caudas infantis. Uma vai para a sereia Leticia Figueiredo, e a outra para a sereia Amanda Tavares.
Ficaram muuuito lindas as caudas, espero que vcs gostem. Vejam as fotos:


Lindas né pessoal?? Como são infantis, as monofins são um pouco menores e nós colocamos essa organza no final, que na água dá um efeito bem bacana pras crianças.

Já estamos com mais pedidos e a medida que formos fazendo, eu vou tirando foto e colocando aqui pra vcs verem também.

Então não se esqueçam do site, é bem facinho de lembrar: www.mirellasereia.com

Uma ótima semana à todos e até a próxima pessoal!!


21 comentários:

  1. Mi, que trabalho lindo! Ficaram perfeitas, bem profissional. Eu quero uma pra mim!! rsrs. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Nossa... cara, tá tão tão tão perfeito! Todas as caudas vão ter essa organza na barbatana? eu até q queria na minha rs *---*

    ResponderExcluir
  3. eu vi no facebook *u* achei lindas demais

    ResponderExcluir
  4. Acredita que acabei postando o comentario no site errado?! Bom, olha só o coment era esse:
    Preciso. De. Uma. URGENTEMENTE. Ficaram lindas! AMEI!

    ResponderExcluir
  5. Que lindas,Mirella! eu gostei mais da azul que tem uma estampa que lembra a pele de um peixe,mas a vermelha também está muito impecável.E que acabamento que vcs fizeram no final,no monofins em,ficou muito lindo,as meninas sereias vão brilhar,rsrs.Parabéns.

    Mirella.Estou querendo encomendar a minha,mas estou dividida entre os estampados azul e vermelho e também tem o estampado cinza chumbo e branco que lembra escamas,assim que eu decidir te comunico.toda hora está vindo a vermelha na minha mente a vermelha estampada,será intuição?Mas eu amei a azul,kkkkkk,bjs Mi. =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As meninas sereias já estão brilhando... hehehehe. Ahh Lisa, encomenda sim, queria tanto te ver de sereia!!! O tecido vermelho estampado é maravilhoso, parece um coral.. lindo demais!! E o prata de escamas tbm é perfeito, brilha muuuuito!!! Nós estamos terminando uma cauda com esse prata e eu vou tirar foto e depois te mostro por aqui!

      Excluir
    2. Eu quero umaa rsrs sou sua fa

      Excluir
  6. Tento toda hora entrar em www.mirellasereia.com, mas n consigo, pois so aparece um video da mirella. Quero saber.os preços das caudas juvenis. Tenho 12 anos e queria procurar uma. Bjs e me respondam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei que ja sepassou 1 ano desse post, mas estou a procura loucamente por uma calda

      Excluir
  7. Oi Mirela Td bom com vc?Meu nome é Lara eu tenho 8 anos e tenho vício por sereias,gostaria de comprar uma cauda de sereia para eu tirar fotos e nadar na ou nas praias ou praia né?Não sei se vai ser lisa ou estampada ok?No dia que eu for aí eu resolvo ok? Duzentos beijos.

    ResponderExcluir
  8. eu quero uma de menino tbm o mas bonita o possivel que o preço seja no maximo 1000 reais ou 1500 por ae e se tiver algum colar de homen coisa assim tbm gostaria quenem o cara de vida de tritao so fan dele e gostaria de mergulha no mar com vcs

    ResponderExcluir
  9. onde e a sua loja pessoalmente por que eu quero ir la pra mim ver uns modelos juvenis

    ResponderExcluir
  10. Oi Mirella Ferraz gosto muito das suas caudas meu sonho é ter uma cauda de sereia mais são muito caras e não da pra mim comprar mais sonhos se realizam um dia ou um ano bom espero que o meu se realize cedo ou tarde mais eu prefiro cedo kkkkk tchau Mirella Ferraz seu que meu sonho vai se realizar

    ResponderExcluir
  11. Mi amei mais como se compra preciso de uma o mais rápido possível

    ResponderExcluir
  12. Mi amei mais como se compra preciso de uma o mais rápido possível

    ResponderExcluir