segunda-feira, 30 de abril de 2012

Brincos de sereias

Olá Pessoal, prontos para o feriadão??
Hoje trouxe para vocês algo que a mulherada ADORA! Se enfeitar! rsrsrsrs... E nada melhor do que acessórios lindíssimos, não é mesmo? Hoje trouxe brincos de sereias pra vcs babarem. Podem ser jóias ou bijuterias, o que importa é que são lindíssimos!
Eu até hoje só consegui achar pra comprar, um lindo colar de sereia que eu tenho, que inclusive usei no meu casamento, e em um próximo post eu mostro pra vocês. Mas brincos ainda não achei, então sempre improviso os meus usando conchas verdadeiras, que ficam igualmente lindas. Mas isso é matéria para um outro post sobre brincos de conchas.

Agora, fiquem com os de sereia, fiz uma linda seleção pra vocês.

Ah, e por favor, quem achar um brinco de sereias aqui no Brasil pra comprar, me avisem POR FAVORRR!!! Vocês me farão muitíssimo feliz! hehehehe







































Ainda tem para aquelas que são fãs de caveirinhas. Olhem que graça:




E essa daqui é que a que eu mais gosto pela originalidade da peça. Amei!


domingo, 29 de abril de 2012

Dia Internacional da Dança

Olá, sereias e simpatizantes! Estavam com saudades?? rsrs

Bem gente, hoje é dia Internacional da Dança (29 de abril), e não sei se vocês sabem mas, quando estou à paisana...rs, quando estou com pernas ao invés da cauda, eu sou também uma bailarina. Danço desde meus 4 anos. Sou formada em ballet clássico e já dancei quase tudo na minha vida: ballet contemporâneo, jazz, flamenco, samba (já fiz até um show com o Neguinho da Beija-Flor... é sério..rsrs), dança de salão e, principalmente Dança do Ventre.


Sou completamente apaixonada por Dança do Ventre e além de ser bailarina, sou coreógrafa e professora. Então, nesse dia especial, para homenagear, vou mostrar pra vcs alguns de meus videos de dança.


O primeiro foi uma apresentação que fiz aqui no teatro municipal da minha cidade, e dei o nome da dança de... adivinhem... Sereia! hauahuahauha... Claro!


Depois tem mais alguns com outros ritmos, desde Dança do Ventre clássica, folclore, derbake, moderna, enfim. Espero que gostem!


Beijinhos à todos e bons mergulhos!















sexta-feira, 27 de abril de 2012

Abajures, Luminárias e Postes

Olá sereias e simpatizantes! Dando mais uma sequência à decorações de sereias, lindas e maravilhosas, hoje vou mostrar abajures, luminárias e postes, tudo com a temática das sereias! Coisa mais linda, sô! rsrsrs.

E mais uma vez eu pergunto... estão prontas para babar?

Então vamos lá!