sexta-feira, 3 de maio de 2013

Fotos do Clube Thermas do Vale

Olá pessoal!!

Como prometido pra vcs, aqui vao as fotos das filmagens (que eu AMEEEEI!!!!) no Clube Thermas do Vale, para o programa "Tudo Pra Você" da Net Tv.
Espero que gostem! O Clube é simplesmente FANTÁSTICO! Ele conta com nada mais de 18 piscinas!!! Tem até rio artificial e pisicina com ondas! Uma delícia! Isso sem contar com os toboáguas, nossa! Eu amei demais da conta!

Aqui vão as fotinhos! E com direito a cabelo azul! hehehehe

Durante as gravações. Aqui eu e a queridíssima Viviane Leite: 





 Vejam como eu estava "pouco" feliz durante as gravações... hahahaha:












Foto estilo "garota do fantástico"... hahaha:










 





Espero que tenham gostado!

Beijinhos à todos e muuuuitos mergulhos! ;)

Um comentário:

  1. Oi,Mirella! Voltei! Tava com problemas no meu pc,mas já resolvi.
    Lindo seu cabelo azul e sua nova calda,nossa tá cheia de novidades hem kkkkkkkk.Parabéns,adorei a foto estilo garota do fantástico,ficou muito original,bjs =)

    ResponderExcluir