segunda-feira, 4 de julho de 2016

Caudas MS-Fins! Site repaginado, caudas realistas e monofins exclusivos!

Olá, pessoal!
Sei que estou sumida daqui HÁ ANOS! Mas é sempre por bons motivos. Muitos de vcs me acompanham e sabem que minha vida é muito corrida e se tornou mais de uns tempos pra cá. São projetos, três livros publicados, o quarto livro (terceiro romance) à caminho, apresentações, matérias e agora caudas e acessórios! Ufa!

Sim, o MS-Fins voltou e voltou com tudo! Após uma parada que deixou todo mundo aflito, agora estamos de volta com muitas novidades.

Como vocês sabem, o meu ateliê MS-Fins foi o primeiro a funcionar aqui no Brasil. Desde 2012 já vendemos caudas e realizamos o desejo de muitos que, assim como eu, sonhavam em ser uma Sereia ou um Tritão. No começo, como eu não conseguia achar material aqui no Brasil, eu tinha que importar quase tudo, desde o tecido neoprene ou estampados de escama, até a monofin. Só que o dólar se tornou nosso vilão, aumentando absurdamente e impossibilitando o MS-Fins de continuar. Ou eu aumentava o preço das caudas também absurdamente (algo que eu não queria) ou parava as vendas e ia atrás de um método bem melhor e barato para a confecção de nossos amores, que são nossas caudas. E foi essa segunda opção o que eu fiz.

Durante todo esse tempo eu me empenhei em pesquisar tudo sobre as caudas. Fui atrás de especialistas de diversas áreas e já com o meu conhecimento, conseguimos produzir o que, pra mim, é a cauda de tecido mais perfeita que eu já vi.

Como eu prezo muito pelo realismo, já que gosto de me sentir a Sereia que eu sou, minha primeira prioridade foi pensar num tecido que fosse totalmente próprio para o mergulho (o melhor, sem dúvida, é o neoprene) e que fosse muito durável e não desbotável. Segunda prioridade teria que ser com relação à estampa. Como não dá para fazer caudas de silicone ainda aqui no Brasil, eu queria uma estampa em que todo mundo que olhasse, ficasse se perguntando: É de silicone?
Ou seja, o mais realista possível.
E por fim, um monofin que fosse 100% nacional, para baratear nossa cauda, com desenho exclusivo, e que prezasse pela qualidade funcional: mais leve, com mais propulsão e flutuabilidade.

E quando consegui chegar à isso tudo, foi que resolvi abrir às vendas novamente, com um site repaginado. Vida nova, site novo, caudas novas!

E são elas que venho mostrar agora nessa sessão de fotos.
No total são 7 cores à disposição: Azul Caribe, Verde Atlântico, Azul Pacífico, Rosa Magia, Preto Abissal, Lilás Profundo e Laranja Coral.
E vendemos no modelo infanto-juvenil e adulto.

Nosso site, não esqueça, é o www.mirellaferraz.com






Nenhum comentário:

Postar um comentário